quinta-feira, 15 de outubro de 2015

inseguranças para que te quero?

Já não escrevo há muito, mas isto tem sido uma montanha russa de emoções. Neste momento estou frustrada comigo mesma e farta de andar aí insegura e ciumenta por tudo e por nada. Acho que vou dar em louca. A verdade é que eu sou super negativa e portanto se acontece alguma coisa eu penso logo o pior dos cenários... Está a acontecer-me com a minha relação! Estou quase a fazer 3 anos de namoro e dou por mim louca de medo de o perder. 
Porque? Sei lá, nem tenho motivo especial para achar que o vou perder, mas qualquer coisinha de nada já é o suficiente para eu pensar que esse meu mundo vai acabar! É tão estranho isto tudo. Ele é tipo, das melhores coisas que me aconteceu na minha vida, ele faz-me tão bem...
Somos universitários, namoramos há quase 3 e isso pode se tornar assustador! Tenho medo que pense "Podia ter aproveitado a vida de universitario muito melhor, mais vida louca!" (se é que me entendem). Sim, já tive esta conversa com ele e ele diz que se queremos estar um com o outro porque gostamos um do outro, não há motivo algum para dar esse significado assustador ao nº 3. Se fiquei aliviada? Claro que sim, durante uma semana talvez... O medo volta sempre.

3 comentários:

  1. Força :) depende de ti ultrapassares isso

    ResponderEliminar
  2. acabam por ser as nossas inseguranças a estragar a relação...

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que é só uma fase em que te sentes mais insegura. Respira fundo e pensa que se ele nunca deixou de estar ao teu lado é porque te ama de verdade :)

    ResponderEliminar