sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Look de hoje


Bom dia.
A verdade é esta: desde que me lembro que sou alguém, sempre abominei o preto. Mesmo quando a minha mãe me queria pôr uns simples collants pretos, eu fazia birra. Ainda hoje, acho que as únicas vezes que visto preto é mesmo quando uso o traje da universidade. Não me perguntem porque é que tenho esta panca com o preto, porque não sei responder. Mesmo quando vou a funerais, nunca visto preto, nunca.
Não me entendam mal, porque eu adoro ver pessoas de preto, acho que é uma cor que se pode tornar super elegante mas, lá está, gosto de ver nos outros não em mim. 
No Carnaval deste ano, vesti-me de leopardo e até comprei umas calças pretas (as da imagem) de propósito, para encaixar no disfarce e até tive um amigo que ficou admirado: "fogo 'lycaat', conhecemo-nos há 16 anos e acho que é a primeira vez que te vejo com roupa preta!". Depois dessa noite, as calças ficaram arrumadas e meias perdidas no meu quarto. Até hoje. Hoje deu-me para isto. Troquei os meus amarelos, os meus verdes, os meus vermelhos, os meus laranjas pelo meu detestável preto, sem nenhuma razão aparente. A minha mãe ficou de boa aberta, o meu namorado adorou e eu... bem, eu não sei bem o que me aconteceu hoje!
Beijocas,
lycaat

9 comentários:

  1. Adorei o look, mas os meus olhinhos ficaram presos na mochila! Onde compraste?

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Ficaste super bem! Também não sou grande fã de preto mas gosto de ver em calças :) E adorei a mochila!!

    ResponderEliminar
  3. ás vezes faz bem mudar um bocadinho :)) mochila e botas tooooops!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de preto, acho que combina com tudo.

    ResponderEliminar
  5. Às vezes mudamos sem nos apercebermos :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. R: entendo o que me estás a dizer, mas só agora é que os portugueses se lembraram que temos sem-abrigo e pessoas que precisam de ajuda? agora é que estamos todos patriotas a ajudar os nossos? Não estou a dizer que tu estejas incluída nessas pessoas mas não consigo entender esse argumento.
    E sim, não nos vamos adaptar às ideologias deles, concordo, já existe uma mesquita em portugal porque temos uma comunidade grande de muçulmanos já no nosso País e pronto, não penso que eles venham tentar implementar ideologias e se tentarem não será por ai, com a minoria de familias que vamos receber...

    Beijinho! :)

    ResponderEliminar
  7. Compreendo-te! Durante anos não vesti uma única peça de roupa cor-de-rosa, um dia apeteceu-me e vesti uma e todos os meus amigos ficaram admirados. Mas ainda hoje não sou muito de vestir roupa cor-de-rosa xD

    ResponderEliminar